17.2.14

Eu sempre só quis ser artista...

Acho que vocês já perceberam que eu aprecio qualquer tipo de arte, certo? E que sempre eu tento desenhar algo, certo? Pois bem, aqui estou eu para fazer um post bem feioso com meus desenhos. Tem coisa de quando eu tinha cinco, seis anos, então... Vamos lá:
 
 Esses são bem recentes, e eu fiz porque tava sem nada para fazer! hahaha Aliás, minha maior habilidade com desenhos são xícaras, e ainda assim, elas são deformadas. É...
 Esse aqui é mais velho. Foi na época que eu comecei a achar sardas bonitas. É do ano retrasado, 2012.
 Esse aqui também é de 2012, e uma decepção. sabe quando os malditos mustaches começaram a ficar na moda? É, foi por aí... *Aqueles bagulhos atrás são pássaros, OK?*
 2012 também. Olha o tamanho dos zóio dessa tia. E aquilo verde é uma xícara. *livrinho meigo? oi, E., cê tava bem?*
 Tinha uns cinco ou seis anos nesse. Gente, se aquelas eram bonitas.... Bem, cês viram as feias! hahahahaahahahahahahahahahah Mas é a vida. É a vida... *se vocês vissem a agenda fonte desse desenho, cês iam se assustar, com tanta belezura!*
 Esqueci de virar esses dois, mas tanto faz. Esse eu tentei reproduzir aquele da menina sardenta, porque eu tinha achado fofo. Mas né, não. Não deu.
 Nem vou falar nada desse... *esse é da mesma noite do da menina com os "pássaros" e da ruiva zoiuda*
 Isso é um desenho que eu fiz atrás de uma prova. Eu achava lindo quando eu fiz... *floresta sinistra, sombria, sabe?*
Fim do tour de horrores que eu guardo  no fundo da minha gaveta. É cada absurdo, que eu acho que eu vou chorar. Não é possível uma coisa dessas. NÃO É POSSÍVEL.
Beijos, E.

10 comentários:

  1. Foi tu quem desenhou? Se foi, tá de Parabéns, e se não foi .. Parabéns pra quem fez !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos desenhos, principalmente das xícaras. Me lembrou a page Eu me Chamo Antonio.... lá tem mts desenhos assim!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  3. Ha não é de todo ruim poxa haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga mais é super criativo.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos você sabe desenhar! :D
    Sou aquela que não sabe fazer um círculo decente e mesmo assim, de quando em quando, insiste em desenhar alguma coisa! XD ...só imagina a droga que sai...

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI,
    Adorei os desenhos, tirando alguns, você desenha muito bem!haha
    Por mais que tu ache eles horrorosos tem coragem para mostrar a nós, parabéns!
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos seus desenhos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seus desenhos, eu gosto muito de desenhar, mas raramente saí alguma coisa que presta, gostei muito dos seus desenhos, e acho que você tem futuro, você já tem um padrão de desenho, uma marca, agora é só ir treinando do nada vai ver que se tornou uma das melhores desenhistas! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo desenhar também, sempre faço releituras quando estou entediada <3
    Adorei a garota de sardas, eu também amoooooo sardas!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  10. Adoro desenhar também, o ultimo desenho ficou bem legal!
    Beijos,
    http:/quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.