21.2.14

Coisas aleatórias sobre mim

Estava quase morrendo pela falta de criatividade, mas como eu tenho compromisso com o leitor, aqui estou eu, inventado algo, e revelando coisas bem... tristes? isso?, sobre mim. É. Lá vamos nós:
1. Eu não uso meias.
OK, muita gente vê problema com isso. Mas genti, qual o problema em não usar meias? Não lembro nem quando eu parei, mas acho que foi quando minha mãe jogou fora minhas meias preferidas do piu piu e do taz,  e só sobraram aquelas brancas sem graça, super grossas que não esticam. Meu pé não é delicado o suficiente para usá-las, então, aboli-as. Acho que foi isso. Mas ó: Ezzy também não usa e ele é um D-I-V-O
no-teenage-ic0n:

look I made a thing

because awesome people don’t wear socks… People like me and Ezra!

2. Eu adoro cortas as unhas.
Todo mundo quer aquelas unhas enormes e fortes. Eu as tenho, e não as quero. Alguém me explica? Elas crescem muito rápido e são muito fortes, que até me dão raiva. Mas tem uma vantagem: eu tenho que cortá-las frequentemente. Eu adoro ver a marquinha que a unha faz na mão, e ficar mordendo aquele pouco de pele que fica mais elevado... É...
*Acho que vou começar com unha da semana aqui, não, OK?*

3. Eu curto/reblogo minhas próprias postagens no Tumblr so para ter mais notas.
OK, tudo bem. Eu tenho um Tumblr há mais ou menos um ano e ele só tem 302 seguidores. Isso é ruim, certo? Então para aumentar minhas notificações lá, eu faço isso. Nem é sempre, só de vez em quando!

4. Eu digito muito errado no computador.
Vocês devem reparar que sempre tem algum errinho no meio dos posts, certo? Isso que eu arrumo muitos. Um exemplo de texto não editado, só digitado - não liguem para seu conteúdo, OK?
Enfim, eu só vou mostar como eu digito sem arruamr nada apra mostar como eu digto bonitinho para os meus leitores queridos sou uma blgueri mas eu não figito muito vbem, sabe? e eu não tô forçando apra ficar tudo errado, porque eu não rpeciso disso, proque eu digito errado mesmo, e fica um lixo meus post por causa disso, vezenquando eu consigo digitar bastante cosia crtinha, mas nem sempre, proque vocês sabem, esse é o apeans mais uam xícara de cafe, querido. eu adoro esse blogutio lindo! amor da minha vida, eu estava pensando em escrever só apra mostar como eu digito errado, mas vocês sabem, né? ams eu as vezes sei digitar certo, mas as vezes não dá, e fica tudo erradinho mesmo, porque, né, a vida é assim, trste, e tal, mas eu vou aprando aqui. Belo txto errado. beijitos, beiros, beijo, quertidos, leitores, meus amigos fosos, que eu amo muitos,!!!

É a vida, queridos meus! E isso é só mais um pouco de quem escreve para vocês. O que vocês pensam sobre? hahah
Beijos, E.

14 comentários:

  1. Me identifiquei com vocês princesa, haha eu também tenho as unhas fortes e crescem rápido, porém eu gosto sempre de cortar e deixar pequenas.
    Beijinhos!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm digito mal as vezes,mais sempre busco melhorar..

    Beijoooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal conhecer um pouco mais sobre você :)
    Já estou te seguindo!

    colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho que acabei de conhecer seu blog. Fui descendo e gostei muito dos posts.
    Eu acho difícil usar alguns sapatos sem meia.
    Gostaria que minhas unhas fossem fortes porque eu gosto de deixar grande, mas sempre quebram! :(
    Meu tumblr está abandonado. Também digito errado, mas não tanto assim! kkkk

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ficar sem meias. Eu também tinha meias do Piu piu <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não conseguir ficar sem usar meias quando estou de tênis ou bota, por exemplo, não vejo nada de errado em não usar, dependendo da roupa até fica mais legal assim, acho. E também sou daquelas que não consigo deixar a unha crescer muito não, mas não é porque gosto de cortar, na verdade sempre fico com preguiça de cortar, mas acabo fazendo isso, só porque não gosto das unhas compridas, vai entender... porque nem eu me entendo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa, conheço muita gente que faz as mesmas coisas !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre você....e interessante não usar meias....pois eu também não curto muito.
    Só uso com tênis na academia e caminhadas rs
    Bom fds!

    - Post novo no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. É interessante não usar meias, eu simplesmente não consigo haha E nossa, eu não consigo escrever errado nem mesmo no computador haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de deixar minha unha enorme mas depois ela me incomoda hahah. Meu tumblr vai fazer 2 anos em julho e eu só tenho 455 seguidores, oxe.
    Beijos.
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu uso por que faço ballet desde 3 anos e por isso
    hoje eu só uso para ir as aulas.
    tenha um ótimo sábado e domingo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Eu também não gosto de unhas grandes, acho que quanto menos a pessoa gosta, mais rápido a unha dela cresce! E também digito errado ás vezes, pois eu não sei digitar com todos os dedos da mão (preciso de um curso de digitação urgente), digito bem rápido com os dois indicadores e sem olhar aí costuma sair uns errinhos mas na maioria das vezes eu concerto (ás vezes eu deixo passar sem querer).

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  13. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000753_203416583150514_209001661_n.jpg

    ResponderExcluir
  14. A primeira coisa que me veio à cabeça quando disseste que não usavas meias foi se não fazias feridas no pé quando andavas com um sapato novo (?). Também gosto ver as minhas unhas bem rentes, acho que fica bonito. Também escrevo bastante errado no teclado mas não tanto
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.