18.2.14

Blog, resultados e novidades

POST SÓ PARA LEITORES. SE VOCÊ SÓ VAI RETRIBUIR UM COMENTÁRIO, O POST ANTERIOR, OU ANTERIOR DO ANTERIOR, QUAL ACHAR MAIS FÁCIL COMENTAR, ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO.
E aí gente? Hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre o blog, sobre o resultado da enquete que eu havia feito e sobre um projeto que, pelo visto, já foi aprovado por vocês, certo? Então vamos por partes.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todo mundo que votou na enquete sobre o tipo de postagem que mais gostava. Isso vai me ajudar, porque eu sei que tenho que melhorar o que não tá muito legal, o que as pessoas não gostam muito, que o estilo de postagem de tal assunto é o que as pessoas mais gostam. Obrigada :)
Os resultados foram os seguintes:
Arte 4 votos
Post pessoais 6 votos
Decoração 9 votos
Leitura 11 votos
Moda 5 votos
Música 6 votos
19 pessoas participaram da enquete
Ia colocar o resultado em porcentagem, ams o bagulho tá todo bugado, e deixe quieto. O que percebemos é o seguinte: o que você mais gostam são posts literários e o que menos gostam são os de arte - que eu adoro... Então eu tenho uma notícia bem ruim: vocês ficarão um tempinho sem resenhas, estou sem livro algum para ler! hahaha Outra coisa que eu percebi é que vocês gostaram da série de decoração. Então talvez eu continue falando sobre aquilo, escolhendo alguns itens de decoração, procurando preços, porque é bem gostoso fazer esses posts. As vezes chatos, porque você não acha nada legal para colocar, e tem que ficar mexendo com um monte de link, e eu sempre me confundo, ficar fazendo fotinha... Mas é legal. então é por isso que eu faço pouco, é difícilzinho, e quando eu faço, é com o coração. ♥. Não.

********

Enfim, outro assunto que eu quero tratar aqui é o seguinte: a nova série do blog.
Ontem, depois de ficar duas semanas duplicando o tamanho do meu banho, cheguei ao formulário de entrevista padrão perfeito. Tem vááááárias perguntas, e eles estarão ao final do post, para que vocês respondam, e me ajudem repassando - já chego nisso! Então eu vou começar sério a série, que até agora não saiu do status de Facebook. De acordo com as curtidas do status, cinco leitores acham a ideia muito boa. E caso você não saiba qual é, é a seguinte [x].

Então eu vou começar a fazer tudo a partir de agora. Certinho? E a ajuda de vocês será muito bem vinda!!! Eu deixarei os formulários para vocês aqui em baixo. Um para brasileiros - no caso vocês, leitores ♥, e outras pessoas que eu conheço... e para quem vocês enviarem (vocês enviarão, certo???)... - e outro para pessoas que não são do Brasil, pros gringos. Eu também vou conversar com uns *contatos* que eu tenho fora do Brasil - em geral, amigos no Stardoll ou pessoas que eu sigo/me seguem no Tumblr... - e farei algumas perguntas diferentes, fora que vou procurar muuuuitas outras informações para enriquecer a série. Vou até voltar a ler o site do IBOPE - antes era costume, e eu adorava, tinha muita coisa legal lá! - e mais um montão de coisas. Outra ideia é ter tudo em PDF, caso alguém queira baixar e ler depois, porque os posts vão ficar grandinhos e tal. Vou tentar também fotografar algumas coisinhas e tal. E quem quiser ajudar, com qualquer coisa, fotos, informações, entrevistas, será muito bem vindo!

Eu também vou mostrar o diário disso tudo. Arrumei um caderninho com capa fofa de recortes de revista para organizar as ideias. Então eu vou sempre mostrar tudo como está sendo feito para vocês, OK? E eu preciso de um help com o nome da ´serie. Se alguém quiser helpar e dar alguma sugestão, estou de braços abertos!

Pois bem, aqui os formulários:

Pois bem, esse é o primeiro formulário. O segundo é o seguinte:

Gente, se quiserem ajudar, envie esse post para quem quiser, explica o porquê dele, e tudo! Vocês vão estar fazendo grande favor a mim! E respondam! Por favor!
É isso.
Beijos, E.

5 comentários:

  1. Já respondi o formulário :)
    Adorei a novidade \o/ Essa série é bem criativa e vai fazer muito sucesso haha'
    Achei bem interessante, e adoro a série de decoração, mas pena que dá muito trabalho para você né ?
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Vou responder.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei e adorei! Apesar da maioria do pessoal falar que querem mais resenhas e tals, eu queria mais desenhos (artes) sua. Seria bem interessante. Agora vamos para o questionário. Achei demais! Como tenho vontade de fazer jornalismo vou querer ajudar o máximo possível. Tenho uma conhecida minha que é de Portugal e vou ver se ela vem aqui responder o questionário para gringos. Acho que seria bem legal você fazer em PDF porque ai seria tipo que uma "matéria", como as que tem nas revistas. Enfim... Acho que outra coisa que seria legal é arrumar algumas blogueiras ou pessoas (brasileiras), para fotografarem suas cidades, fotografando o lado bom e ruim da sua cidade e como moro na grande SP acho que daria para tirar umas mil fotos. Só para concluir esse comentário ENORME... Se quiser ajuda com esse projeto é só me procurar lá no blog (viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br) e se quiser fazer um contato mais direto pode ir no meu Facebook (https://www.facebook.com/gabimirandamacena).


    Beijos no coração,
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Já respondi flor, e acabei me animando, fiquei meia hora respondendo (rsrs), e também já falei pra um indiano vir responder o formulário. Gostei muito do que você falou no final, de que as pessoas amam de Londres só porque a banda preferida é de lá. Tenho raiva disso. Até porque no Brasil tem músicas lindas e ótimos cantores, os quais as pessoas insistem em falar que não gostam, porque não escutaram por puro preconceito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O indiano falou que não deu certo entrar aqui pra responder. Não sei se ele não entendeu o que eu falei, se não deu certo mesmo, ou sé é desculpa porque ele não quer responder.♥

      Excluir

não vou retribuir sua visita.