6.2.14

Arte: Iyan de Jesus

Círculos, que me lembram peças mecânicas, tons mais fechados e pessoas. Uma breve descrição da arte de Iyan. Acho ela muito curiosa e detalhista. Enfim. Eu não estou muito afim de ficar falando como é incrível só para encher post, então, apreciem e tirem suas próprias conclusões.
*Além de um super talento, a moça tem um gosto musical muito bom também*
Narkotikum (Oil on canvas, 36”x48”)
© Iyan De Jesus 2014
Scarecrow 
24” x 34” Oil on Canvas
Part of my “Mechanical Romanticism” Solo Art Exhibition November 22, 2013
Chance Encounters (Oil on Canvas)
Part of my “Mechanical Romanticism” Solo Art Exhibition November 22, 2013
Summer, Before Dawn ( 20” x 30” Oil on canvas)
Part of my “Mechanical Romanticism” Solo Art ExhibitionNovember 22, 2013
Polar Opposites
20” x 30” Oil on CanvasPart of my “Mechanical Romanticism” Solo Art ExhibitionNovember 22, 2013
The Delicate Jester20” x 30” Oil on canvasPart of my “Mechanical Romanticism” Solo Art ExhibitionNovember 22, 2013
Para encontrar mais:
É isso aí.
Beijos, E.

8 comentários:

  1. Lindos, todas as peças são lindas ! E amei a cor nude !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, precisa de muita criatividade e paciência pra fazer isso. amei xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei. *-*
    E todas tem detalhes iguais, o que torna mais perfeito.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo. Fiquei impressionada com a quantidade de detalhes que em cada uma das obras. Gostei tanto que vou até ter que compartilhar ao menos uma das obras haha. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pode parecer estranho, mas essas imagens me lembraram do filme A invenção de Hugo Cabret.Aliás esse filme é lindo né? Adorei as imagens :)

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  6. Arte inspiradora! Não conhecia, mas admirei muito.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Bem criativo e diferente, bjs

    www.brrendacaroline.blgoapspot.com

    ResponderExcluir
  8. A riqueza de detalhes é impressionante!!
    Adorei, algumas parecem até 3 D.. rs

    Quanto ao post das roupas:
    É uma pena, tirarei sim, na sua cidde tem Renner, C&A? É que eu só fui na Leader porque tinha umas coisas que eu queria comprar. Devo ir no shopping sábado então vou ver outras lojas.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.