27.1.14

Tag: Conhecendo a blogueira

Fui indicada a essa tag pela Deborah do Garota Antenada. E é o seguinte: responder onze perguntas, criar onze perguntas e enviar para onze blogueiras com menos e duzentos seguidores. Mas eu adoro responder as perguntas, então vou só responder, e se alguém quiser fazer... bem, me mande o link depois para eu ver!
1. O que lhe motivou a criar um blog?
Desde o princípio? Bem, uma revistinha infantil que certa vez teve uma entrevista com um menino que tinha um blog. Então achei legal a ideia e criei um!!! Isso, há, bem, sete anos atrás.

2. Qual sua cor favorita?
Amarelo!!!11!!!11!!11!!!!11!!!!!

3. Qual seu cantor (a) ou banda favorito?
Beatles, eu acho.

4. Qual seu perfume favorito?
Nhé. Nenhum.

5. Quais blogs você sempre visita?
Os que sempre comentam aqui no blog e mais alguns, assim, não sei listá-los.

6. Uma frase?
... ... ... ... nunca sei o que por nesse tipo de coisa, não tenho nenhuma frase que eu goste ou sei lá ... ... ... ...

7. O que você mais gosta de ver nos blogs?
Acho que o mesmo que todo mundo: conteúdo bom, layout bonitinho, português corretinho...

8. Uma paixão?
... ... ... Marvin? Zaphod? Ford? dshdjkhasljkda ... ... ...

9. Tem alguma mania? Qual?
Minha irmã diz que eu tenho TOC por portas abertas e luzes acesas e pegar em coisas sujas como dinheiro, e enfim, mas sei lá.

10. Que lugares você sonha em conhecer no futuro?
Bem... a Terra inteira, talvez? dsjah

11. Qual dica para quem está começando?
Não, quer dizer, façam o que quiser com seus blogs, alguém vai gostar.... Aliás, tem até gente que gosta do meu aksjdkla

Enfim, eu fico boba respondendo tag. Eu gosto, então podem me indicar! ahhaha Ah, como eu disse, quem quiser fazer, faça, e depois me manda o link pra eu ver! Com as mesmas perguntas, mesmo.

Beijos, E.
Curta a fanpage do blog para saber sobre os posts recentes, ideias, sugestões, e conteúdo extra do blog :) clique AQUI.

15 comentários:

  1. Sua cor preferida é amarelo? poxa é a única cor que não gosto kkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, muito legal, parece ser super divertida!
    Gostei muito das suas respostas!
    Marvin ♥
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Façam o que quiser com seus blogs, alguém vai gostar" é boa hahaha u, particularmente, faço o blog pra me agradar - o resto é consequência, por vezes inesperada :D

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas, você é tão sincera, tem gente que fica de clichê.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Vixe, tem tanta TAG (quase?) igual nessa blogsfera que fica até confuso, mas é sempre bom conhecer um pouco mais de quem escreve. ^^

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de amarelo,minha cor favorita é o azul e tambem o vermelho. Ui vejo que já tens o blogue há imenso tempo,o meu tem apenas três meses a contar com Janeiro de 2014!! No entanto,já tenho pessoas que me visitam diariamente porque eu vou sempre tambem aos blogues das ditas pessoas!! Desejo-te uma semana perfeita,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Cor preferida: amarelo! Eu não consigo gostar de amarelo, verde e laranja. :/
    Beatles é legal.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Suas respostas são inusitadas, gostei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Beatles, adooooooooorei!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as respostas, achei interessante a resposta da motivação de criar o blog (bem diferente sei lá hahahaa) Concordo com você na pergunta 7 . Adorei tudo :)
    Beijos
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. essa tag eh bem legal neh, tb ja fiz

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Minha cor preferida sempre foi rosa, mas gosto muito de amarelo também, posso dizer que é minha segunda cor preferida (rsrs). Isso de frase... sabe que também não tenho nenhuma que me motive e tal...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu respondi essa tag lá no blog, só que com perguntas diferentes pois já tinha me indicado. E minha banda preferida também é The Beatles ♥
    Estou seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Adorei as respostas.. Meu pai também tem esse TOC, ele vem andando e apagando as luzes, diz que tá calor porque está ligada e bláblá.. Ai estou eu linda e bela, lendo um livro e puft fica escuro, ai ele volta e diz: esqueci que estava lendo.. rssrs

    Quanto ao meu post, a Lorde tem voz neah, apesar das esquisitices, eu gostei da Katy, adoro ela..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.