11.1.14

Tag: Arco-Íris Literário

Fui indicada a uma tag pela F., do Sendo em Papel, que eu adorei. Adoro tags que me façam fuçar minha estante! As regras são:
  1. Postar foto das 5 melhores capas da sua estante;
  2. Postar foto arco-íris (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta);
  3. Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  4. Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores.
As capas mais bonitas da minha estante:
Mesmo sendo versão econômica, a capa é linda - e estar meio acabadinha...
De capa dura, vermelho com dourado, adoro ela!
Ganhei esse livro como cortesia e não esperava gostar dele, mas ele me surpreendeu tanto na história quanto no design. Dia desses faço resenha dele, se quiserem....
De capa dura, também, tem aquilo de velhinho. Também adoro o verde no meio do vermelho. É bonito.
Nem lembro direito da história, faz tempo que li. Mas o livro todo é lindo!
Os livros em arco-íris:
Odiei o filtro que eu coloquei, mas tudo bem. Não coloquei em ordem, e tem umas cores meio, bem, adaptadas, digamos... Agora as perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Adoro café. E sou mais uma. Junta isso. apenas mais uma xícara de café.

2. Quanto tempo você se dedica ao blog?
Depende da demanda. Quanta criatividade eu tenho. Quanto comentários para responder. Quanta vontade eu tenho...

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, todos são muito de boa :)

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Nhé. Acho que isso não existe, né?

5. A quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2007, eu acho. É. Isso mesmo.

6. Quantos blogs visita por dia?
A quantidade que comenta aqui, e mais alguns outros que eu leio, tipo uns três a mais...

7. Quantos livros lê por mês?
Depende da quantidade de livros que eu tenho para ler. Se tenho um leio um, se tenho vinte, leio vinte. Então... É muito relativo...

8. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Dica de ilustrador, LOOKBOOK nos leitores, ou coisas assim, que eu posto com inspiração, mas quando não tenho nenhum artista em mente, vou a procura...

9. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Nhé. Talvez. O blog está no começo, ainda. Mas pretendo fazer uns posts mais pessoais também. Aliás, se quiserem, me dê alguma ideia com isso, que eu posto :)

Blogs que eu indico:
Nenhum. Nhé. Quer dizer, todos os que tiverem menos de 200 seguidores que leiam o blog... Me manda o link depois, ok?

É isso aí, reforçando: se fizerem, me mandem o link! Ah, obrigadassa pela tag, F., adoro respondê-las!
Beijos, E.

10 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga livros ótimo, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Aii,quero fazer !!! Ameii a tag
    Beeijos;
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. omg diário de um banana, estou louca pra ler haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa tag uma fofura só, né? E quantas capas lindas na sua estante! Liberte meu coração foi a minha preferida, hehe!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag amr, acho que depois vou fazer no meu blog. Acho a capa de "O Mochileiro das Galáxias" linda <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo livro com capa dura! E amo também livro antigo. Ai junta esses dois e pronto! Hehehehe. E fico feliz que você tenha gostado de ter sido indicada! Sempre tenho medo de incomodar de alguma forma. :)

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ler "Quem é você alasca" parece muito bom adorei o blog fofa.
    beijinhos,
    gabieomundosecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, e suas respostas e fotos. Aquele livro "A arte de ouvir o coração", é lindo e a capa também! Faz resenha sim ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seus livros, ja comprei o guia do mochileiro da galaxia, ta chegando hehehe
    Me indica a tag vai!
    http://saltoemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Eu também fui indicada para essa tag, mais ainda nem pude responder porque estou em cidade diferente de onde meus livros estão.
    Estou louca para ler Liberte meu coração.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.