18.1.14

Leitura: Poderosa

A pedido da Babi, do blog Sweet Girl, nesse post AQUI, estou resenhando o livro Poderosa. Comprei esse livro já faz bastante tempo, e nem lembrava direito a histórias, mas dei uma folheada nos três primeiros da série - os que tenho - e até me deu vontade de relê-los! Quero dizer que a resenha vai ser só do livro um, para não contar spoiler dele, e tal, mas tem fotos dos três primeiros - os que eu tenho.
O série narra a história de Joana, que descobre que tem um poder: o poder das palavras. Tipo, literalmente! Tudo o que ela escreve se torna realidade. E com esse poder, ela acaba mudando a história do nosso planetinha aqui - tá, uma coisinha só, mas né, é história! - e até ressuscita mortos! E além de tudo isso, tem o romance, claro! Um admirador secreto, que parece ser várias pessoas, e acaba sendo quem ela menos imagina! Ao longo da série, ela vai encontrando alguns problemas, e tenta ajustá-los com seu poder, mas nem sempre é possível, e ela acaba estragando ainda mais o negócio todo.
Poderosa
Poderosa 2
Poderosa 3
É um livro bem bobinho, divertidinho, e uma leitura rápida. Se você procura isso, é uma boa aposta. Tem 185 páginas, mas uma letra grande, e bem boa. Foi escrito por Sérgio Klein.
Lembrando que é uma série, acredito eu, de cinco livros, não uma trilogia, mas eu só tenho três deles - e nunca li os outros...
♥♥♥♥
Nota:4/5
Bem, é isso. Se você quiser, pode pedir sua resenha de qualquer livro que eu tenha, e para saber quais são eles, nesse post AQUI eu mostro toda a minha estante de livro! E se quiserem ver todas as outras resenhas do blog, AQUI.
Já leram? Tem vontade ler?
Beijos, E.
Há um tempo atrás estava fazendo uma série de posts dando dicas e links de produtos onde você podia comprar coisas para fazer o seu "quarto dos sonhos". Estava pensando em continuar, e fazer um post de dicas de novo. E aí, o que acham? E melhor: tem alguma dica? Se tiver, me manda por comentários, e-mail ou Facebook (AQUI), com o link do blog, para eu colocar no post :) Obrigada!
Também votem na enquete ao lado, vai ajudar muito o blog a se desenvolver!

11 comentários:

  1. Que história interessante, realmente é diferente de tudo que já li em livros , adorei a resenha :)
    Beijooos ^
    garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus deus, voltei pra infância agora! Eu era apaixonada por esses livros!!
    Também só tenho os três primeiros, acho que quando sairam os outros eu não curtia mais a história, mas acho que pra idade certa esse livro é muito bom mesmo!
    Adorei a sua resenha!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já li esse livros, adoro
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que legal. Não conhecia esses livros.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, amei.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mega curiosa para ler esta série, parece ser uma leitura boa! :)

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. achei bem legal a dica desse livro, nunca tinha ouvido falar mais gostei !
    beijocas,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia e já estou querendo ler!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu imaginava um livro totalmente diferente, totalmente.Não me interessei muito, pois como você disse é uma leitura bobinha e gosto de livros mais emocionantes!haha
    Eu queria mais uma resenha(como sou mandona!)
    Obs.:Tem um concurso lá no blog, participa?
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li, algumas amigas minhas leram, elas falaram que é até legal!
    Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li os livros dessa série e eu gosto bastante dela. Ela realmente é bem divertidinha, uma coisa pra ler quando não se quer nem se espera nada além de se divertir. :)

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.