6.1.14

Leitura: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Mas caramba, tu só posta sobre isso? Calma, é o último livro com resenha atrasada... Enfim, esse é o último da série - hihihi.
Anoto o desenvolvimento da leitura no marca página, não liguem para a letra linda...
É o seguinte: quer se apaixonar loucamente por um livro, leia Lola e o Garoto da Casa ao Lado. É incrível. Tem uma escrita gostosa, um jeito divertido, bem lindo, do jeito que eu pude confirmar porque Anna e o Beijo Francês - da mesma autora, e esse são livros tão amados pelo mundo afora. Tem aquilo de diferente, e tem aquilo de clichê, que todo mundo adora. Tem o cara de banda divo, o nerd esquisito desajeitado apaixonante, e a garota estranha. Como eu disse, o diferente e o clichê se juntam num só livro. A capa é feiosa, mas a leitura é ótima!

O livro é escrito por Stephanie Perkins, tem 288 páginas, e ele tem uma fonte e espaçamento bom. Ah, claro, a página tem uma textura ótima! Li o livro em dois dias, e a história é bastante envolvente!
Estava chovendo, e molhou o livro, ah não!
Lola é uma garota de dezessete anos que quer que seus pais - que são dois pais mesmo... - aceitem seu namorado, Max. E num dos cafés da manhã de domingo - um evento que sempre ocorre, para que Max e os pais de Lola conversem... -, Lola vê que seus antigos vizinhos - amigos, paixões... - voltam a morar na casa ao lado. Lola se vê perdida ao descobrir que ainda sente algo por Cricket Bell. Max ou Cricket? Não, ela acredita que realmente ama Max, e que Cricket é apenas uma lembrança. Ela acredita, mas, bem...
Achei a autora fofa. Que cabelo, tipo, LINDO!
O livro tem personagens secundário ótimos, como Anna e seu namorado, e sua amiga, Lindsey. Ah, e você acaba se apaixonando por Norah, mesmo que no começo ela pareça vilã. Ela assume o papel de mãe, mais tarde...
A letra é bonita, e o espaçamento bom. Ah, nessa foto dá para ver a textura da página!
Gostei bastante, mas foi irritante, porque quando fala como Dolores e Max se conheceram, fala de I Wanna Be Your Boyfriend, e eu fiquei com essa música o resto do livro, então... Tudo bem, isso é irrelevante!
Troquei de cenário - estava chovendo muito...
♥♥♥♥♥
Nota: 5/5
Beijos, E.

8 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal, gosto de temas assim *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi muita gente falando sobre esse livro, e parece ser bem legal. Eu já li alguns capítulos de Anna e o Beijo Francês, e achei super legal, acho que esse ai também deve ser. Adoro livros com esse toque clichê <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia esse livro. parece ser bem interessante
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, já vou adicionar o livro na lista de que eu quero ler haha

    nermaniche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só leio coisa boa a respeito desse livro, mas, mesmo assim, ainda não tive vontade de lê-lo. :(

    Te indiquei para uma tag [http://sendoempapel.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris-literario.html], espero que não tenha problema. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Faz muito tempo que quero ler esse livro, mais o dinheiro não colabora, sua resenha me deixou mais curiosa ainda. Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser bem legal mesmo! xD
    E sobre ficar com uma música na cabeça enquanto lê algum livro...isso já aconteceu comigo, uma vez só. A única trilha sonora tocando na mente enquanto eu tava lendo... rs

    itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Resenha incrivel, já tinha lido ele a alguns dias!
    www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.