22.1.14

Ilustração: Little Teashi

Bem, vamos de ilustração novamente. Eu adoro esse estilo, sabe? Colorido, com traços diferentes. Acho o estilo dela parecido com o da Ruby, e eu amo os dois! Enfim, resolvi mostrar para vocês!
Os desenhos são muito coloridos, e diversas temáticas. E ela ama café! hihih
"Coffee & Love"
This is for early Valentine’s Day illustration. For coffee addict couples. :-)
» Buy Print
"Legs and Shoes"
Little comic drawing about my morning love, Coffee.
"Come with me" / "Gel benimle"
Buy a print.
Poisoned Childhood Art Print
A Coffee A City and Its Magic Art Print
Eu adoro! hihiih E se você quiser ver mais do trabalho dela, comprar ou sei lá o que - já eu que só vejo os sites de vendas de ilustrações para admirar mesmo... -:
E aí, conheciam? Curtiram? 
Beijos, E.

11 comentários:

  1. Ai, eu acho lindas as ilustrações desse tipo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Embora nunca gostei muito desse tipo de ilustração, tem algumas bem legais entre essas, como a do bule por exemplo xD
    fashioemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas ilustrações *-* !
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  4. as ilustrações estão lindas a que eu mais gostei foi a primeira.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curto demaaaais esse tipo de ilustração <3

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindas, mas de todas eu amei a primeira ilustração!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as ilustrações bem lindas mesmo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os desenhos, artista super talentosa!

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ilustrações maravilhosas!
    Amei
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AH, muito lindas as ilustrações. Eu admiro muito, porque não tenho talento pra desenhos e tal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as ilustrações!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.