25.1.14

Guia de Decoração: O Quarto dos Sonhos? (Parte IV)

Pedi para vocês se tinham alguma dica, alguma ideia ou qualquer coisa para um novo post para a série. E algumas pessoas pediram um post com DIYs fáceis, já que muitos objetos de decoração saem um pouco, bem, carinhos. Então, aqui estou eu, para ajudar a fazer alguns itens de decoração fáceis, e que fiquem incríveis no seu quarto. Tentei achar coisas do mais prático, e fui relembrando coisas já ensinadas em revistas, programas, ou sei lá o que, que fosse legais e fáceis de serem feitas. Então muita cola quente, tecido, lápis e tesoura em mãos - nada mais prático... -, e vamos lá!!
Bem, almofadas dão um toque especial no quarto, não é? Sejam em cima da cama, futons, ou sei lá, sempre dão um toque especial. Por que não fazer suas próprias almofadas? E melhor: sem costura? Pois bem, achei esse tutorial bem fácil no Youtube, e claro que você pode adaptar, usando algumas cola que também cole tecido, caso não ache a fita, procurar outros modelos, formas, e claro, os tecidos que quiser, fazer aplicações... Uma infinidade de coisas!

Outra coisa são os murais de fotos, ok, tem milhões de jeitos de serem feitos, mas vou deixar igual um vídeo sobre, vai que alguém não sabe como fazer... O que eu acho mais bonito é aquele tipo varal, sabe? Pode-se colocar tecidos no fundo, luzinhas, adesivo, o que quiser! Tem mutias maneiras de se fazer e sempre deixam o quarto lindão. Outra coisa: você pode não colocar só fotos suas, mas de suas bandas preferidas, ilustrações que viu por aí e gostou...


Bem, aquelas famosas letras, geralmente escrevem Love ou Smile, tem quem goste escrito com estampa de bandeira britânica London, e por aí vai. E também são as palavras mais vendidas. Mas vai, essas letras custam muuuuito caro. Que tal você fazer suas próprias letras? Seu nome, seu país, sua palavra preferida, sei lá! Invente! Tinta, tecido, adesivos... Você também escolhe como revestir e com qual cor.

Bem, por hoje é isso. Acabaram que a cola quente nem foi tão necessária assim. hiihihi. Enfim, é isso. Achei esses tutoriais legais, e procurei vídeos que explicassem bem certinho. E aí, gostaram? Gostariam de outro post com DIYs para decorar o quarto? Achei algumas coisas bem diferentes, até mini máquina de chiclete, com vasinho de flor e aquário. Se quiserem ,eu faço outro post com DIYs um pouco mais complicadinhos, mas também muito legais.

Vão tentar algum desses? Já fizeram algum? Tem algum para me indicar?
Beijos, E.

Curta a fanpage do blog para saber sobre os posts recentes, ideias, sugestões, e conteúdo extra do blog :) clique AQUI.

12 comentários:

  1. Adorei, eu acho que vou tentar dar uma mudadinha no meu quarto, tá ficando com muita bagunça...
    O post ficou super legal, adorei todas as dicas! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, essas letras decorativa, vou tentar fazer!

    Ah, se quiser divulgar seu blog lá no Garota de Estilo, é só clicar no menu "divulgue seu blog!"

    Visita: www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. adoro almofadas, tenho um de morango e borboleta. adorei !

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou viciada em decorações, estou sempre inovando o meu quarto.
    Estou louca para comprar algumas almofadas para deixar o ambiente mais confortável.

    Lindo blog e organizadinho <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amore ♥
    tenha um ótimo dia
    uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, decoração é tudo né? Sou louca por uma cama cheeeeeia de almofadas e uma parede com mural de fotos!!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das inspirações.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Almofadas é o sonho de qualquer uma. Estão super baratas né? Eu amo. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  9. Amo decorar meu quarto, muito embora não seja assim tão criativo nesse quesito. Adoro a ideia de mural de fotos e também luzes. Adorei o post. Favoritando já. Adorei o blog também. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações, mesmo <3
    que almofada mais love essa de coração :)

    ResponderExcluir
  11. Ai, acho lindo maravilhoso esses quartos assim. Parece até meio mágico! E gosto desses DIY porque, o próprio nome já diz, dá pra fazer sozinha. Um dia meu quarto ainda vai ser lindão do jeito que eu quero. ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações *-* vou usar os dois útimos quartos de inspiração para o meu!
    Seguindo,se puder retribuir eu agradeço.
    Beijos
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.