4.1.14

Fotografia: Dia Fotográfico

Eis um dia de chuva sem nada para fazer. Eis uma câmera jogada no desktop. Eis que surge esse post. Resolvi fazer um post fotográfico. Tirei algumas fotos da parte de trás da minha casa, de algumas coisas bobinhas. Um guara-chuva, uma xícara, um tênis sujinho... Enfim, tudo isso virou tema para fotos! Eis as fotos:


 
 
Enfim, é isso! Tem foto da xícara na qual estava bebendo café, do meu tênis, ainda não lavado após a viagem, dos brinquedos da minha irmã, que ficaram bonitinhos na foto, por serem bem coloridos, texturas da mesa e da grama, chuva, livro com folhinha... As fotos não ficaram, assim, GENTE, QUE COISA INCRÍVEL, mas eu tentei!
Beijos, E.
Criei uma fanpage para o blog, entra lá e curta! Novidades do blog, dicas, música e muito mais! Uhuules!

11 comentários:

  1. Adorei as fotos!!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    andressaalobo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Amei a foto do livro com a folha, ficou muito bonita.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. eu gostei das fotos! muito lindas, amo fotos em dias chuvosos, são tudibom!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as fotos!

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos, ficaram bem criativas. Deu pra ver que você fez uma própria identidade com a câmera e transformou coisas meio bobinhas do nosso dia a dia em coisas mais especial!
    Gostei muito!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as imagens, todas estão lindas, no blog trabalho com muita imagem também, dê uma passada lá e confira as novidades!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos, ficaram uma mais lindas que as outras. Tirar foto da chuva é sempre bem legal.
    http://bclandestinaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pela foto da xícara, pela do livro e pela do tênis ♥ Cada uma mais linda que a outra. E ontem aproveitei a chuva também para tirar umas fotos, mas foi para um projeto fotográfico que estou participando
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana as fotos, gostei da xícara com poás. obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belas fotos, ahh amo dias chuvosos, aqui no Rio tá fervendo..
    Estou pedindo aos céus uma chuva..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fotografias lindas! Adorei as de chuva e a 3 primeiras <3
    Adorei!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.