12.1.14

Blá Blá Blá: Coisas sobre mim que não são importantes - mas leitor é leitor, e vai ter que aguentar!...

Adoro posts pessoais. Posso falar lixo o quanto quiser, daí uso a desculpa de que sou assim. Pois bem, acho que, fora as duas tags que eu já respondi, só fiz um post falando sobre mim, então resolvi trazer algumas coisinhas - bobas - sobre mim. Vamos lá?
1. Eu jogo Stardoll: Pois bem, sou zoada por isso. Mas a questão é: Stardoll é legal. Na vida real, não posso adquirir roupas de marca, fazer umas makes super UAU, nem conversar com gente que não conheço, e melhor, sem eles saberem que sou eu! Já joguei Habbo, Barbie Girls - quando existia, há muuuuuuuito tempo atrás... - SmallWorlds e blá blá blá, mas só Stardoll me cativa. Desde os seis anos, até hoje! Fora que eu amo o Starbazaar, onde posso me sentir indo aos brechós pelo mundo afora, encontrando coisas incríveis, com preços ótimos, roupas, móveis e acessórios muito antigos, que não tem mais no jogo, por preços incríveis.  Então não falem nada. Eis a minha divisse no jogo:
2. Meu beatle preferido é o George, apenas pelo fato dele ser bonito: Todo mundo vai: "Ah, mas Paul tem letras ótimas, ah, eu amo a voz do Lennon, ah, blábláblá...", eu fui mais simples: "Poxa, George era gatinho, pois bem, meu beatle favorito!" Sem critérios, OK? Não me peça para explicar sentimentos, ou coisas assim, não sou boa com isso - nem em começá-los, logo... -!
image
3. Já tive um FC de Restart: OK, eu adorava Restart, JB e tal há - muito - tempo atrás. Até tinha FC deles, sabia todas as músicas, saía por aí chamando todo mundo de poser, e blábláblá. Um dia a gente para de ser tão criança, e vai pro caminho direito. Agora tenho ESSE bom gosto musical.
Ri não, OKKKKKKKKKKK?
4. Quando tinha uns 5 anos, minhas músicas favoritas era Love of My Life e Imagine, só porque não conhecia muitas outras...: Como eu disse, já tive um gosto musical com O de (h)orrível maiúsculo. Mas a base sempre foi boa. Como podem ver. Mas eu era pequena, conhecia poucas músicas, nomes delas. até hoje, escuto Dire Straits e Legião sem saber os nomes das músicas, dos caras, e super aprecio. Love of My Life me dava sono. Usava-a para dormir...

Agora vocês já podem morrer felizes, já que já sabem algumas coisas sobre a blogueira preferida de vocês. Até mais, queridos leitores - se é que algum chegou até aqui...

16 comentários:

  1. Fazer posts assim é legal! A maioria dos meus é assim hahaha.
    Que legal ser o George, gatinho mesmo ahahahaha!
    Sério que já teve um FC deles??? O.o ta bom, né!? Cada um com seu gosto e gosto não se descute!
    Também gosto de Stardoll, muito legal! Mas não jogo sempre não pois não jogo muito mesmo rs.
    Amei! Fale mais de vocês em outros posts, adoro o jeito como mostra como é, verdadeira!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem pode respirar agora..
    Eu já joguei stardoll e adorava, depois fiquei cansada sei lá, nem lembro quando parei de jogar e nem quando comecei.. rsrs
    Acho super normal, gosto é gosto, cada um tem o seu e ás vezes muitas pessoas se identificam e têm o mesmo.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hehe adorei te conhecer melhor,vc é engraçada :) Mas fica tranquila na infância a gente sempre da umas derrapas nos gostos musicais hehe eu era mega fã de rbd,tipo de pintar o cabelo para parecer a roberta hahaha

    Adorei o post !!

    Beeaju :*
    http://apenasgiovana.blogspot.com.br/2014/01/estilocamila-lucieto.html

    ResponderExcluir
  4. Vc tinha um fc do restart? omg haha.. Eu jogava muito stardoll mas acabei parando, tbm jogo barbie girl a muito tempo atrás haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post amr! Eu jogava Stardoll e adorava, acho que depois vou fazer um para mim de novo.
    Seu passado é como o meu, me condena, ainda bem que a gente cresce e muda.

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. rs' nem é tão difícil aguentar :p

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG! vi essa bonequinha e corri pra cá! é verdade haha? me adiciona no stardoll então sou praticamente viciada viu nick : guabiinha (com dois i )
    beijinhos,
    gabieomundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu sou a única pessoa do mundo que não ouve Beatles. Nada contra; eu só não ouço mesmo. E eu acho que você é a primeira pessoa que eu vejo dizer que o Beatle preferido é o George e não o Ringo. Nunca vi alguém dizer que o favorito é o Paul ou o John. E, nossa, todo mundo tem um passado obscuro em questão de gosto musical (e de todo o resto, pra ser sincera). Não sei se o seu JB é Justin Bieber ou Jonas Brothers, mas, olha, sou "fã" do Justin desde 2010 (pra ser sincera, hoje em dia eu só esculhambo o garoto, e não gostei tanto assim das novas músicas. Eu preferia ele antes). Hoje meu gosto musical está infinitamente mais decente, porém... Né.

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já joguei muito Stardoll na minha vida, até hoje recebo e-mail desse joguinho! haha

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. FC de restart, morri kkkkkk como o tempo passa né? ahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Eu jogo Stardoll até hoje hahahahahaha, quando não tenho nada para fazer é isso que me distrai, acredita? Nossa também morria de amores pelo Restart, só que hoje em dia eu me pergunto que mundo eu vivia kkkkkkk! :)
    Beijos e uma ótima semana! Fique com Deus ♡
    www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  12. restart gosto muito..seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkk gostei, adoro post pessoais. Bom acho que eu ainda sou criança porque sou belieber alucinada *o* Sempre ouvi falar no stardoll mais nunca joguei, deve ser legal ^^

    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O joguinho eu não conhecia, agora quero tentar encontrar para baixar no tablet. hahah
    Você tinha um FC do restart? Não se envergonhe, eu também já tive. kkkkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm já tive um FC Restart, kkkkk.

    Preciso da sua opinião aqui ô: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu poste, eu também jogo Stardoll e adoro minha boneca se chama EnjoyDixie.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.