23.1.14

As férias estão acabando...

Motivos para colocar esse gif: 1)Gente se divertindo, jogando boliche, se sabe, né... 2)Gif bonitinho de gente feliz, para deixar o post bonito... 3)Freddie?
Quando eu penso que só tenho mais duas semaninhas de férias, eu já fico animada. Quer dizer, adoro férias, acordar tarde, viajar, receber muitos parentes e tudo mais. Porém, eu gosto de rotina. Essas férias eu passei muito longe de casa. Quer dizer, para alguns, pouco. Mas esse negócio de ficar uma semana inteira fora, sem meu computador, sem meu café bom - geralmente,quando fazem, fazem aguado... -, dormir em lugares arranjados na hora... Isso não é para mim. Eu acho que eu aproveitei muito bem minha férias, passei ela muito ao lado dos meu primos.

Mas tem gente que está chorando rios que as férias estão acabando. Que terão que voltar a rotina de sempre, que terão que voltar a trabalhar/para a escola e que a folga acabou. Mas eu só vejo vantagens:
*Comprar materiais - adoro comprar meus materiais escolares hhiihih
*Rever muita gente que você não vê desde o início das férias.
*Ter uma rotina mais saudável - quem que pratica exercícios, ou só come bem direitinho nas férias?
*...muitos outros...

Mas o foco desse post seria: se você não aproveitou as férias, ainda dá tempo. 
Eu sei que tem um monte de gente que mora em cidades lindas, com muitos atrativos e passou as férias assistindo seriado. Eis algumas coisinhas:
travel the world
Eu moro numa cidade turística, Foz do Iguaçu, sabe? E eu moro aqui desde sempre, e por comodismo, nunca conheci todos os pontos turísticos. Então se você é como eu, vá explorar sua linda cidade/cidade vizinha.
Nessa época do ano também aumenta muito o tipo de post "viagem", "turistando" - odeio quando colocam esse nome, mas ok - e enfim, você pode achar blogs da mesma cidade, ver onde eles acham bacana na sua cidade, e enfim, explorar o desconhecido.
Tea time
Mas tem gente que passou as férias inteiras viajando pro aí, é hora de descansar de verdade, colocar os pés para o alto e relaxar, então a maratona de seriado continua em pé...

E tem gente que quer fazer algo produtivo. Então olha um post antiguinho que eu falei de coisas produtivas que você ainda pode fazer. Acesse esse post AQUI.

Sabe aqueles post sem noção, nem pé, nem cabeça, nem utilidade? Eis isso nesse aqui. Acho que todo mundo sabe o que fazer nas férias, mas eu quis escrever sobre isso. E eu acho legal. Hihiih. Sabe aqueles post clichês que são divertidinhos de serem lidos? Tipo tendências para tal estação, dicas de como se vestir no estilo tal, uma lista de onde comprar coisas para volta as aulas e blá blá blá. Eu adoro. São clichês, uns vinte milhões pela internet, mas né, é o jeito em que foi escrito... <nada que interesse>pior que isso só gente que apresenta banda que todo mundo conhece, tipo, Arctic Monkeys, ou Beatles, e eu já vi algumas boas vezes isso acontecendo...</nada que interesse>
ps.:Que coisa linda esse álbum do Drowners né? Aliás, acho que vou fazer um post sobre eles, o que vocês pensam sobre?

12 comentários:

  1. Férias não se vá. :(

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto ficar sem rotina (por mais que muitas vezes reclame por estar em uma). Lugares arranjados pra dormir, tumulto de gente, quase que uma fila na hora do almoço, falatório também não são pra mim. Gosto da minha casa, minha cama, meu cantinho, o café da manhã do meu jeito e assistir o canal que quero. Por isso prefiro ficar em casa assistindo muitas séries/filmes/TV, lendo livros ou mexendo na internet. Férias são sinônimo de descanso pra mim.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, aah, eu fiquei minhas férias em casa, assistindo muito seriado, muito filme, mas até que eu dei algumas saidinhas, foi divertido! Eu não consigo ver vantagens em voltar pra aula, tudo muito cansativo pra mim, não aguento não! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que as férias estão acabando, rsrs, mas também gosto
    dessa rotina escolar.
    Amei seu blog.
    Beijos !

    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não gosto ficar sem rotina me sinto perdida kkkkk.
    Ferias aproveito para assistir filme e seriados,viajar e passear muitooo.
    Acorda tarde ne rsrsrs. Mais confesso que gosto de ter uma certa rotina..

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também moro em uma cidade turística. As vezes chega a ser chato, porque nunca viajo nas férias por justamente morar em uma cidade turística. :( Passei as minhas férias colocando em dia os meus seriados e livros, estava precisando, haha.
    Estou mega ansiosa pro começo das aulas, ainda mais agora que vou pra faculdade! *-*

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como eu tive férias apenas na faculdade e no trabalho nada..
    acaba que eu queria que durasse mais uns dois mêses hehe
    Agora vai voltar a correria e já estava acostumada a trabalhar apenas,
    vou voltar a andar na corda bamba.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, na minha cidade não tem nada interessante pra fazer, a não ser ir na praça pra tomar sorvete, o que nem é tão interessante assim, ainda mais quando se está sozinho. Mas na sua tem sim, em janeiro no ano passado eu fui pela terceira vez em Foz do Iguaçu, apesar de que as duas primeiras eu tinha 4/5 anos. As cataratas do Iguaçu são muito lindas, mas sério, fiquei com vontade de chupar um picolé, mas desisti, um roubo (rsrs). E os quatis ? Uns fofos. Lembro certinho de quando fui aí quando era pequenininha e um quati rasgou nossa sacola e derrubou a coca e espalhou as goiabas que estavam dentro dela (rsrs).
    Ah, e que vontade de comprar um monte de coisa no Paraguai. Falando em Paraguai, bobeira minha, mas hoje eu estava falando pra minha mãe que as lojas de 1,99 aí não devem fazer sucesso nenhum néh (rsrs).

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai eu não tô nem um pouco empolgada com a volta as aulas na faculdade, esse é meu último ano na faculdade e vou ter que correr contra o tempo se quiser terminá-la. Hahaha. Estou até com medo. :(

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  10. Não quero voltar as aulas não!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Semana que vem é minha última semana, ta maior tédio aqui, mas eu só de pensar na minha rotina estressante de volta eu percebo que eu AMO tédio e poderia ficar assim mais 3 meses ¬¬
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. só pq eu coloco o nome turistando?! kkkkkkkkkkk
    enfim, a maior verdade é essa, quando vc mora num lugar vc nunca conhece os pontos turisticos!!!
    como eu ainda tenho um bom tempo de férias espero viajar mais *-*

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.