14.12.13

Tag: 11 coisas...

Bom, recebi uma tag da Luiza, do blog Clandestina a Bordo, e consistem em escrever onze coisas sobre você, responder onze coisas indicadas pelo blog que lhe indicou a tag, indicar onze blogs com menos de duzentos seguidores e  criar outras onze perguntas para serem respondidas pelos blogs indicados. Gostei bastante da tag, então resolvi responder aqui para vocês!

11 coisas sobre mim:
1. Minha série de livros preferidos é "O Guia do Mochileiro das Galáxias".
2. Minha banda preferida é The Beatles, e meu beatle preferido é o George. - atualmente minhas músicas preferidas deles são "Cry Baby Cry" e "Here, There and Everywhere"....
3. Minha cor preferida é amarelo.
4. Gostaria de aprender a falar alemão.
5. Eu tenho blog desde 2007.
6. O primeiro livro que eu comprei foi "Dora Drama Quer Ser Atriz", e eu ainda tenho ele. Ele é todo rosa, e tem umas 30 páginas.
7. Eu já tive um fã clube de Restart - velhos tempos, muito velhos, melhor deixar para trás!!
8. Eu não gosto muito de chá.
9. Gostaria de saber desenhar.
10. Acho a Ásia, a América e a África os continente mais incríveis do planeta.
11. Nunca achei filme que pudesse eleger como preferido.

11 perguntas:
1. Por que você criou o blog?
Porque eu gosto muito de escrever, e de mostrar o que acho e penso. Eu tenho outros dois blogs. Um é de textos e crônicas diárias, o outro é quase um diário. Esse é para tentar encontrar um outro lado meu. Isso não é uma total verdade sobre mim.... Enfim. Esse seria para me descobrir.

2. Tem alguma meta para o blog em 2014?
Tenho! Chegar ao menos aos duzentos seguidores, continuar com o blog, fazer um layout melhor para o blog, tenho muito material extra que quero por em prática em 2014!

3. O que você gosta de ver em um blog?
Eu gosto de layouts limpos, criativos e próprios. Não gosto muito de blogs que usam layouts prontos. Também gosto de escrita boa. Nada de "Ah, docinhos de leite com chocolate e cenouras que nojo O.o", ou abreviaturas. Enfim. E bom conteúdo, é claro. Não gosto de blogs que tenham posts "O rímel certo" ou "A base ideal", "Vestidos para formatura" - com fotos do Google que todo mundo já viu!

4. Qual é a sua peça preferida do seu guarda-roupa?
Uma camiseta listrada azul e branca. Ela tem a manga dobrada, e é larguinha e muito boa! Uso ela sempre - tanto que ela quase anda sozinha! - !!

5. Você já colecionou algo?
Sim, quando era mais nova, colecionava adesivos...

6. Na vida, para você, é importante:
Família, alta auto-estima, ter um tempo só para mim para pensar...

7. Se pudesse, o que mudaria? - Não entendi bem o que, então falei na minha vida, seguindo a vibe da pergunta acima...
Hmmm, na verdade, nada! Eu acho que tá tudo bem. :]

8. Além de comentar, para você é importante divulgar nas redes sociais?
Sim! As vezes você tem uma page no Facebook, e posta várias coisas, que acabam pessoas que não leem seu blgo gostando e curtindo a page. Assim, como, geralmente, as pessoas postam o links dos posts, os outros olham. Mesma coisa no twitter, e Instagram, etc.

9. Qual blogueira você se inspira?
Em nenhuma... Para falar bem a verdade.

10. O que faz no tempo livre?
Eu fico no blog: respondo comentários, crio postagens. Também leio, quando tenho livro, e outras coisinhas mais...

11. Prefere gloss ou batom?
Nhé. Batom, não é gosmento.

Enfim, não conheço blogs suficientes para por aqui... Mas se você tiver menos de duzentos seguidores e quiser fazer, sinta-se a vontade! Faça e mande-me! As perguntas são:

1. Porque começou a blogar?
2. Qual sua banda preferida?
3. como conheceu seus melhores amigos?
4. Qual sua frase preferida?
5. Qual sua música preferida da atualidade?
6. Quais seus blogs preferidos?
7. O que é o mais importante na sua vida?
8. O que você mais gosta em si mesma?
9. Como escolheu o nome do blog?
10. Você tem alguma inspiração?
11. Qual a melhor viagem da sua vida?

20 comentários:

  1. Que TAG legal! Gostei bastante! Se eu tiver tempo, eu respondo, posso? Heheheh

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag, super legal =) talvez eu também responda rs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. Tags são bem interessantes- e legais, porque você conhece mais sobre quem escreve no blog. É bem chato quando algumas- não todas- blogueiras ficam com aquela doçura toda na hora de fazer um post. Para mim, uma coisa mais contida é a melhor opção! Talvez eu responda a Tag quando o meu blog estiver realmente pronto.

    ResponderExcluir
  4. Em breve irei responder a esta tag também, fui indicada pela Luiza e adorei a tag.

    Amei seu blog, é lindo, já estou seguindo e voltarei mais vezes, haha.

    Beijos.
    http://algoadefinir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, como assim vc não tem filme preferido? kkk

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal, essa eu ainda nao conhecia haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Essa TAG é bem legal, já respondi 3 vezes. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag
    http://portrasdoslivrosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei essa tag, me identifiquei com algumas respostas haha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. essa parte de "atualmente minhas músicas preferidas deles são" é muito a minha cara, principalmente quando falo dos beatles. não tem como escolher UMA preferida! cada momento uma é especial, depois deixa de ser, depois volta... assim até o fim da vida. beatles ♥

    você já viu across the universe? provavelmente sim, MASSS caso não tenha visto, assista!

    ps: também acho gloss gosmento! eeeeca

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O bom dessa tag é que dá pra conhecer melhor a pessoa né? hah Também adoro Beatles e sou louca pra aprender alemão! Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa tag, essa blusa azul e branca é estilo marinheiro? Parece linda!
    Também não sou fã de chá :/

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem legal a tag, *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa TAG, e achei as suas respostas bem sinceras! Estou pensando em fazer no meu blog também!
    Amei o seu blog, já estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    A visita de vocês ajuda muuito! Se gostarem e quiserem seguir, me fariam uma pessoa muito feliz!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Legal a tag adorei suas respostas hahah queria poder responder só pode menos de 200 seguidores? :(

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a tag, brevemente irei fazer também, mas em versão vídeo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. haha foi muito bom saber mais sobre você,suas respostas foram super criativas.


    Bitocas,
    www.karen-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag, é bem legal, já respondi uma vez :) Eu também não tenho um filme preferido, gosto de tantos que é impossível escolher um só hahahaha
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.