4.12.13

Música: The Vaccines


Olá. Bom, como eu disse, irei fazer muitos posts musicais. Escolhi a banda "The Vaccines" para apresentar para vocês.

Estava super na expectativa: achava que eles viriam para o Brasil no Lolla... Mas não. Enfim. Eles são muito bons, e seria, tipo, incrível, que eles viessem para o Brasil - mesmo que eu não fosse no show, porque eu não iria... Acho o som deles muito bom. É uma linda mistura de tudo. Freddie - Lindo - Cowan, Justin Young, Pete Robertson e Arni Arnason formam a banda. Eu considero ela uma das minhas preferidas da atualidade. ELES SÃO A A CAPA DO MEU FACEBOOK E DO MEU TWITER, ENTÃO... Bom, não vou ficar colocando a história da banda, porque isso não importa. Eis algumas das minhas preferidas:
Bom, esses são os caras. Yeah!
Nós somos o The Vaccines.
Eu sou Arni.

Eu sou Freddie.
Eu sou Justin.
Eu sou Pete.
É isso. Eu fico boba falando de banda que eu gosto. Mas de qualquer forma. O válido aqui é apresentar a banda. Só colocar a música e dizer: "é bom, podem escutar", algumas fotos para saber quem são eles e fim. É... Enfim.
E aí, gostaram? Conheciam? eles são mais conhecidos do que HAIM - leu o post, aliás? -, mas ainda não são grande coisa... enfim, amo eles. Eles são incríveis. Tem alguma banda para me indicar?
Tchau.

10 comentários:

  1. A 2° música me conquistou ♥
    Seguindo seu blog !
    Beijos , Sarah .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, amei a segunda música

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. A primeira música é incrível, eu adorei, sem falar que eles são lindos. Seguindo

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, achei incrível esse post, para falar a verdade adorei o blog hahaha vou continuar vindo aqui com frequência viu?!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog, agradeceria: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Músicas incríveis
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo conhecer bandas novas, não conhecia essa. Muito boa.


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao conhecia eles mas até que gostei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Até que eles são gatinhos, vou ouvir a musica agora!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda, mas as músicas são boas haha :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.