7.12.13

Moda: Prisca E.

Estava procurando algumas ideias de outfits, e acabei achando Prisca E.. São fofos, e quase todos com saias e vestidos! Então para as garotas que gostam desse estilo, ela será um grande ícone fashion! Separei uns que eu adorei:
Sheinside Daisies Sweater, Sheinside Perforated Skirt, Zara Boots
Choies French Bulldog Knit Sweater, Choies Corduroy Skater Skirt
Sheinside Painting Of Houses Skirt, Sheinside Sheer Polka Dots Blouse, Accessorize Sequins Owl Bag, Cloche Hat, Polka Dots Socks, Bow Pin, Bow Shoes
Sheinside Hoodie Denim Jacket, Sheinside Hearts Print Skirt, Choies Pink Round Sunglasses
Choies Cross Print Denim Pinafore, Stradivarius Fringed Bag, Diy Cropped Top, Bowler Hat, H&M Metallic Pink Sunglasses, Zara Nude Wedges, Candy Colours Necklace
Choies Butterfly Necklace, Diy Cropped Top, Cat Tote Bag, Silver Midi Tulle Skirt, Zara Nude Wedges
Ah! Um amor, não? São todos meigos e fofos. ela também repete várias vezes as mesmas peças, e mostra que não é necessário um enorme guarda-roupas para ter várias composições!
Tchau.

17 comentários:

  1. Muito lindos mesmo!
    Obs.:Seguindo
    Beijos *Babi*
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofa ela *-* eu adorei muito linda! no lookbook sempre tem muita gente mega estilosa, ADORO me inspirar lá rs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. ela é linda e os looks então *-*
    E JESUS, o que é aquela bolsa de coruja???? precisando de uma pra onteem <3
    champagne supernova :) sorteio 1 ano de blog! :) fan page

    ResponderExcluir
  4. Muito estilosa, o segundo e o terceiro look estão perfeitos *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos e fofos, é sempre bom ter umas inspirações mais femininas e românticas como essas. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mega estilosa, adorei ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, ela é muito estilosa.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindos, eu usaria todos. As peças são tão bonitas!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindas inspirações, adoreiiiiii *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Que meiga, gente! ♥ Gostei muito desses looks.*

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Lindos mesmo, amei super romanticos.
    Um excelente final de semana flor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo os looks dela no lookbook, ela é super estilosa e fofa. As bolsas que ela usa são muito diferentes *o* Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ela tem um estilo incrível, parece um pouco fofo

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o estilo dela

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que gracinha çç

    esse vestidinho azul me lembrou um que eu achei na Pernambucanas aqui da minha cidade. eu bati o olho, peguei um dos dois que estavam na loja (sendo que só havia um do meu tamanho), fui saltitando ao provador, vesti, o zíper fechou, eu sambei, me achei linda, maravilhosa... peguei a carteira e tinha 10 reais a menos.

    me senti o Chaves quando descobriu que não iria a Acapulco.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.