22.12.13

Moda: Nadia E.

Estava procurando algumas ideias para usar minha jardineira nova - hihihi! - e acabei encontrando os looks da Nadia. Eu já tinha visto vários, e sempre fui apaixonado por eles, mas nunca tinha guardado o nome da moça com cabelo ruivo bagunçado e muuuuuuito estilo!
Separei alguns looks para mostrar. Acho que o diferente no estilo dela é presença de muitas peças, de muita informação numa produção só. Reparem nisso!
E aí, já conheciam? Gostaram do estilo dela?
Beijos, E.

18 comentários:

  1. Nunca tinha visto as fotos dela... Ela é muito linda, adorei os looks. E o cabelo... até dá inveja! Uaau! Que cabeloo...
    Passa no meu blog qualquer dia. Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que menina linda! Esse cabelo dela é uma graça <3
    Adorei o estilo dela!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver as fotos dela, não conhecia..
    Gostei do cabelo!

    http://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Q graça.... uma beleza bem diferente !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Nádia mas super adorei o estilo dela,achei esses looks lindos e perfeitos!! Venho aqui desejar-te boas festas,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,desejo tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda demais!! E esse cabelo? sem comentários *-*
    Adorei seu blog!! Beijos e muito sucesso!!

    Se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia, adorei seu estilo! Mas não usaria essas combinações que ela faz. E esse cabelo? Perfeito!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelo cabelo dela, é incrível. Ela é o estilo em pessoa hahahahha


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que o único look que eu usaria é o da última foto, que vestido amarelo divino!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. O único look que achei estranho, foi o da primeira foto, mas os outros estão lindos.
    Amei o cabelo dela, é tão lindo! *-*

    Beijos.
    algoadefinir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todos, exceto o primeiro que achei esquisito, sei lá. O da jardineira foi meu preferido! :3
    E esse cabelo? Que invejável, hehe! ^^
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  12. Ela é bem bonita e massa hahaha gostei do cabelo dela! Confesso que achei o primeiro look feio mas o resto é bem bonito *u* Não conhecia ela.
    Beijoca, seguindo.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque ais não gostei muto do estilo dela, acho que cada umtem um gosto

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Não combina muito comigo as roupas que ela usa, mas ela é realmente muito estilosa, e achei lindo cabelo dela, sempre gosto de cabelos ruivos meio laranjas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que fofos os looks dela. Ainda não conhecia! O último look foi o meu favorito, confesso. CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a Nádia,não sei se usaria esse estilo dela, mas amei,combina com ela.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. very impressive!!..... U look so stylish.......

    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.