16.12.13

Moda: Inspiração de look para o verão

Ok, tem um post desse em todos os blogs, com vestidos florais, saias blábláblá, e shorts tals. Mas mesmo assim. Esse é o tipo de post que todo mundo gosta de ver - eu adoro! -, e cada blogueira tem um estilo diferente. Então fiz uma seleção de looks fresquinhos para você se inspirar nesse verão! Ah, eu tentei ser coerente. Tem gente que faz um post desses, mas coloca fotos de gente com casaco, ou meias compridas. Admito que eu acho que essas coisas dão um charme especial a produção, mas fui coerente! Também tentei escolher looks onde tem alguma lição para ser retirada! Espero que gostem!
A primeira vista, achei que fosse uma jardineira. mas daí percebi que é só um top cropped em cima de outro preto, com uma saia - sobreposições são muito bacanas! A produção ainda conta com cor, que é o mínimo exigido no verão, e muitos acessórios - que dão a personalidade do look. *Mas você não ia escolher coisas coerentes, sem roupas de frio?* Vai, todo mundo usa tênis/botas de cano curto no verão!
O clássico veranil, o vestido floral, é sempre uma boa aposta! Com sapatos fofos, como sapatilhas ou oxfords, fica incrível - e se você quiser colocar uma meia, curtinha, ou de babados, renda, fica... SHOW!
Conjuntinhos são o tipo de coisa que as lojas estão LOTADAS. Está muito em alta, que chega a ser ridículo! Mas mesmo assim, eu amo. Tudo de uma cor, duas estampa iguais- com inversão de cores, tamanhos diferentes - ou até mesmo duas estampas diferentes - que sejam parecidas, da mesma família, por favor! - fica incrível! aproveite para fazer um mix de estampas de verão, ou cores. Ah, coroa de flores também é boa aposta: acessório com a cara do verão - super hipster, nhé, não... - ! Ah, esse modelo de produção é ótimo para quem gosta de uma coisa mais esportiva!

Enfim, peguei algumas ideias só, senão o post iria ficar enorme! Talvez eu venha com outro post dando algumas ideias! Resolvi separar alguns links que podem te ajudar na hora de colocar essas ideias na prática. Ah, lembrando, isso é tudo uma questão de opinião, de gosto. Não é que essas coisas são tendências. Eu não sigo tendência. Tudo o que é postado no blog é de opinião, não tendência, OK?

Sobreposições - Post super bacana que eu vi no blog "Vestindo Ideias" te ajuda com as sobreposições!
Floral - Este post tem dicas para tudo, desde para quem está acima do peso, até para deixar um look com flores mais descontraído!
Conjuntos - Esse aqui fala dos conjuntos, dá dicas para as mais discretas e para as mais ousadas. Também como não deixá-lo poluído ou exagero, ou como valorizá-lo!

Espero que as ideias iluminem a cabeça de vocês, e que os links ajudem a compor os looks sem erros!
Qual a aposta de vocês para o verão? São as tendências, ou você vai usar algo pessoal? Aliás, qual tendência você mais gosta?

Beijos, E.

40 comentários:

  1. Lindos Looks, adorei o primeiro super diferente.
    O vestidinho floral também é lindo, só não gostei
    muito do terceiro look >.<
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestidinho florido, que lindo! Super usaria :D

    Beijiiinhos :3
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bati o olho nesse primeiro look foi amor a primeira vista, mui lindo *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoroo os looks da primeira menina! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todoos, principalmente o primeiro, tão divo!
    Verão é complicado pra achar uma roupa e se sentir confortável, culpa do calor! Eu não sei o porque não uso muitos vestidos, mas esse calor tá tanto que tentarei! Ajudou bastante, já me deu um monte de ideias! HaHa! Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas!
    amei o primeiro look, e também pensei que fosse uma jardineira ;)
    quanto a coroa de flores, eu tenho uma *-*
    beijooos,
    Pont.nho
    pontinhomv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post, você comentou sobre todos os look ao invés de apenas colocar várias imagens!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos dois primeiros. Não usaria conjuntinhos, não acho muito bonito! Mas o vestidinho florido usaria sem problemas nenhum! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei.Eu amei seu blog e vou voltar sempre aqui viu? Já estou seguindo..
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Já vi alguns post do blog e estou amando, tudo para crescer!

    Beijos, Ariane
    ---> www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aposto nos conjuntinhos para esse verão , apesar de ainda não ter nhum kkkkk!
    amei o post,belíssimas dicas! :*

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei muito o primeiro look!
    O segundo também é ótimo..

    Quanto aos looks da Anita na malhação, jura que prefere os de antes? Eu achei muito velho e descombinando com a personagem. Ela precisava de upgrade já que é a principal e ia ser a mocinha da história.. Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todos os looks são lindos. Fica até difícil escolher qual é mais bonito. De primeira vista também achei que o primeiro look era uma jardineira. O primeiro foi um dos meus looks prediletos.
    Abraços,
    Manuella Martins.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de usar várias tendências, mas depende se fica bem em mim XD Amei o post e o seu blog. Minha primeira vez aqui.
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho encantador usar floral no verão. Bom você disse que não posta tendência mas oque você tá falando são de araras lotadas de um tipo de roupa etc e tal. Mas indiretamente isso é tendência, se as lojas estão abarrotadas desse tipo de roupa é sinal de que está na moda, o que você vê no seu dia-a-dia querendo ou não é selecionado pelos estilistas, editores de moda, eles que ditam o que vamos usar e o que mais vamos ver nas lojas. Dependendo do que está na moda a gente muda até o nosso gosto. No inicio podemos até torcer o nariz mas depois de um tempo acabamos nos "acostumando" com algo que faz com que tenhamos vontade de ter. Se vemos muitas fotos de tal peça de roupa, alguma celebridade com quem nos indentificamos usando de alguma forma aquilo passa a nos atrair e consequentemente os nossos instintos consumistas vai fazer com que queiramos comprar. As roupas geralmente que usamos são tendências, ou já foram pode não ser tendência entre as high end mas em algum grupo ou alguma parte da sociedade no qual nos identificamos está usando, vamos querer usar também, é automático do nosso cerébro. O que eu acho legal é que mesmo que passe a modinha de tal peça, continuemos usando ela, pra mim mesmo pode ter "acabado" já a tendência das saias mullets mas se me der vontade eu vou usar. Bom isso é a minha opinião. Devo ter falado coisa com coisa ai, sorry kkk.
    Desculpa pelo longo texto :) kk
    E a propósito adorei o seu blog!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Entendo que quis dizer. Sim, avisei que não eram coisas que iriam ser super apostas para o verão. são coisas que eu achei bonitas, e resolvi postar. tipo, os conjuntinhos, é ridículo o modo como eles estão sendo vendidos em qualquer banquinha de roupas. Mas mesmo assim postei porque achei bonito. Vestido floral nunca vai sair de moda. Isso é fato. E o primeiro look é simplesmente um conjunto de mil coisas. Só quis falar que não aqui eu não tô postando que aquilo vai ser super usado, e tal. É o que eu gostei.

      Gostei do seu comentário, flor! hihi
      Beijos, E.

      Excluir
  16. Adorei o primeiro look. Usaria com certeza
    blogdabittiz.blogspot.com
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o óculos da menina da primeira foto. o:
    Mesmo eu não gostando de vestidos, eu adorei esse floral. Lindo mesmo.
    Gostei do seu estilo.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Look da Lua P, os looks dela são incriveis. So não gostei do ultimo look, é muito rosa, e muito chamativo haha.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma das coisas que eu mais gostei nesse post foi que você escolheu looks que tem a ver com o seu estilo e não coisas que são tendencias. Me identifiquei bastante com o seu gosto. Fiquei apaixonada pelo primeiro <3

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei os looks!!! O primeiro eu to apaixonada!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante das inspirações ;)

    beijos | http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pelas dicas (: Adorei o primeiro look, que lindo ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que look lindos amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  25. adorei as inspirações! tudo super lindo e confortável!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  26. Nem sei que look gostei mais. ♥ LINDOS!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Seu blog é lindo,estou seguindo ♥ Te convido a seguir o meu de volta,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Espero você lá ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Belas inspirações, bem estilosas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Opa! Adorei! Ainda mais por ser os looks que eu estou mais procurando quando vou nas lojas, estou pensando só no verão e fazendo compras de roupas bem fresquinhas.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. adorei, o primeiro esta muito fofo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei todos os looks, o primeiro é perfeito

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu amei o primeiro look, achei ele super alegre e espontâneo. Uma coisa que eu nunca usaria no verão é bota, e tem muita gente que coloca look com bota.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  33. Que lindos os looks! O primeiro foi o meu predileto. Assim de cara com um olhar rápido, pensei que era uma jardineira! Ele é bem alegre, o que é bem a cara do verão pela brilho do sol. Enfim, adorei. CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir
  34. adorei os looks eu amo o verão acho que da para ousar da criatividade no frio a gente tem que se empelotar de roupas ai odeio isso adorei o primeiro look <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. os dois primeiros estão tão tão perfeitos ♥

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu sou louca por essas estampas, mas só vejo coisas que eu gosto em fotos.. quando eu vou nas lojas nunca acho nada parecido com isso, só umas coisas feias que eu não usaria :(
    Adorei o post, parabéns!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  37. O que fazer quando nunca se acha 'O' vestido floral? HAUHAUAH :c adorei as duas primeiras inspirações (ufa, o primeiro não é jardineira!) mas raaaramente acho um conjuntinho legal Conspirantes

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.