6.12.13

Lista/Online: Links para as férias!

Eu disse que faria, e estou fazendo! Pensei muito em que tipo de link por, e resolvi procurar blogs e sites para você fazer muitas coisa nas férias. Sim, estou bem animada co mas minhas, que começam hoje! Escolhi links três links úteis: tutorial, para você fazer muitas coisas na suas férias; filmes, nem preciso explicar por que; e arte, para quem gosta de arte, inspirar em desenhos, ou só para quem aprecia arte memso, assim como eu.
E vou explicar o porquê de cada um. OK?

Para o link de tutorial eu escolhi um blog que conheci há um bom tempo. Estava procurando tutoriais fáceis para fazer anéis, e achei uma ideia incrível de fazer om pote de sorvete nesse blog. Tem uns tutoriais bem legais. Os tutoriais são no estilo "alternativo" "rock" "punk", enfim. Tem umas coisas incríveis! Aliás, saí bem mais barato do que comprar! Tem uma página no blog que mostra o quanto você economiza em algumas cosias que você faz.

Para o link de filmes escolhi esse por ter filmes antigos, raros e alternativos. Então se tem um filme difícil de se achar, talvez tenha aqui - aliás, no post sobre a Amélie Poulain, o link é desse site! Não preciso dizer ais nada, certo?

Para o link de arte, escolhi esse Tumbrl que eu amo. Os artistas enviam seu trabalho. Assim você pode ver o que você gosta, entrar no site, ver mais sobre o artista... Para gastar horas e horas apreciando!

É isso. Espero que os links tenham alguma serventia... O que mais gosto é o último. Sempre tem algumas cosias legais, umas fotos muito boas, ilustrações... Coisas assim. Espero que gostem! Tem algum para compartilhar comigo? Se tiver, passa aí, ficarei muito feliz! Yeah!
Tchau.

11 comentários:

  1. oh adorei o poste mais o link que mais gostei foi primeiro ^^ vou ate salvar nos favoritos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. omg muito obrigada por esse post! Adorei o primeiro link e já está salvo nos favoritos :D Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Ficar de férias é tudo de bom.
    Adorei o primeiro link.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post flor, dicas ótimas para as ferias. Beijão.

    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  5. 1° link já está mais do que salvo no meu pc ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post , vou ver esse filme , e esse tumblr gostei muito .

    Beijos vem me visitar , sdv http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, gostei do primeiro, vou salvar nos favoritos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por indicar o meu blog <3 Fico feliz que goste!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.