3.12.13

Lista: Coisas para se fazer antes de morrer

Oi George, veio ser lindo por aqui?
Bom, eu queria escrever algo mais pessoal, para vocês conhecerem mais sobre mim. Então vou falar algumas coisas que quero fazer na minha vida. Ou coisas que eu sonho em fazer. Tem uns baita absurdos, mas tudo bem. É a vida. Vamos lá:
1)Tirar uma selfie com Ezra: começando cos absurdos! Ezra, o boy das selfies, um dos cantores mais incríveis desse mundão lindo, e um dos caras mais fofos desse mundão lindo. Ah, vai, todo mundo já pensou em tirar uma selfie com Ezra, certo?
Não precisa ser num hospital, mas tudo bem...
2)Descobrir uma estrela: continuando com os absurdos... enfim, desde pequena, vivia dizendo que trabalharia na NASA. Hoje sou menos ridícula. Quero só descobrir uma estrela, ou um planeta. Ou fazer uma super viagem pela galáxia, com meu amigo Ford Perfect - parei, OK? Eu só quero descobrir uma estrela. É.

3)Criar um robô: Essa é quase viável. Queria muito criar um robô. Eu o chamaria de Marvin. E ele seria depressivo. E quadrado. Enfim.

4)Comprar CDs de todas as bandas que eu gosto: Eu sou muito fora da lei, eu nunca comprei um CD original. Pra falar a verdade, acho que nunca comprei um CD. Ou música online. Uso iTunes para baixar single da semana! Enfim, eu baixo elas online. Muito bonito. Sim. Enfim. Eu gostaria de ter coleção de todo os CDs, de todas as bandas que eu gosto. Um dia, quem sabe...
Enquanto isso, fico só com a minha árvore de natal das bandas que eu gosto mesmo... PS.: tem um boy que eu não reconheço aí...
5)Aprender a desenhar: Hoje fiz algumas tentativas na escola. Estava sem nada para fazer, então... Enfim, ficaram até bonzinhos os desenhos. Daí eu passei uma tinta preta que tinha no meu estojo, e estraguei. É a vida. Mas gostaria de saber desenhar de verdade. Qualquer coisa. Acho que é pro isso que eu adoro ilustrações: sou frustada!

6)Conhecer o mundo: Todo mundo quer isso. Eu sei. Mas não me venha com Londres, ou E.U.A., quero é América latina, Ásia - ô continente incrível! -, África! Sás frescuras de "mimimi Londres - porque não conhece outra cidade da Inglaterra-, mimimi França" não é para mim. Como diz minha professora do inglês: gente que quer ir para Londres e França é pobre. Enfim.

7)Fazer coleção de xícaras: Xícaras são lindas, e devem ser colecionadas e expostas. Nada mais a acrescentar.
Cup | via Tumblr

8)Escrever um livro - principalmente se for em uma máquina de escrever: Sempre quis escrever um livro. Já tentei. Comecei diversas vezes, e nunca terminei. Nunca passei dos três primeiros capítulos. E para completar a vida indie de ser: numa máquina de escrever. Oh! que coisa adorável. Iria me sentir Charlie. Preciso de uma máquina de escrever. Pra ontem.
Writer | via Tumblr
Usaria isso.
All I Need Is Coffee | via Tumblr
Escutaria isso.
Sentiria isso!!!!
9)Comprar um conversível esportivo vintage vermelho: Super versátil, você pode sair por aí nos lugares com vegetação rasteira ouvindo Best Coast. Ou Beatles. Ou ainda Tame impala - só que daí tem que ser a noite, numa cidade, com as ruas desertas... Enfim. Versatilissímo! Um investimento que vale a pena!
Olha o George divando aqui novamente!
Enfim, é isso. Acho que tem umas coisinhas bem clichês. Sim. Eu sei. Enfim é a vida. Todo mundo é clichê e ridiculamente igual. E eu pareci uma idiota. Enfim. como disse, é a vida. E é isso que eu quero. Desde uma selfie com Ezra até uma máquina de escrever... E para terminar bem o post, já é Dezembro!

22 comentários:

  1. Nossa profundo!
    Eu nem sei o que queria fazer!!!!!!
    rs acho que conhecer todos os estádios de futebol (porque gosto de jogos) .....fazer uma festa com todos os cantores que gosto rsrsrsrs........difícil viu!

    adorei o post hahaha

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Legaal sua lista! Nem sei o que colocaria na minha, hahaha
    Amei, já estou seguindo :)
    Quando tiver post novo, se puder me avisa lá no blog pra eu vir te visitar!
    Beijão, sucesso! http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o post,
    vou fala para você seu desejo é uma ordem, amei cada
    desejo e obrigada por participa da minha festa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. kkkk adorei, adoro conhecer as pessoas através de listas!
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista, e fiquei apaixonada com a ideia do robo <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heey,
    Juro que não pensei ainda no que eu quero fazer antes de morrer, só sei que são muitas coisas.
    E eu ainda não acredito que você não gostou da Maldição do Tigre ): Porém gosto é gosto né? Eu respeito!
    Eu amo o conteúdo desse blog! Parabéns :)
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as coisas, no incio seus objetivos veio com bastante ficção cientifica.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista,eu também coleciono xícaras ♥ ,mas as minhas são todas lilás ou roxas hehe

    Beaaju :*

    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista, não tem nada de clichê.
    e na verdade espero que você consiga fazer tudo isso.
    *_*

    Beijos

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  10. UAL kk também desejo fazer mil coisas antes de morrer, vamos ver se até lá consigo pelo menos a metade ehuehu boa sorte com seu blog ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  11. Sua lista ficou bem legal! Acho que realmente antes de morrer agente tem que conhecer o mundo e aprender a desenhar!
    Clandestina a Bordo e Fan page

    ResponderExcluir
  12. Amei sua lista, eu concordo com os itens 5,6,7,8

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua listinha. Temos sonhos parecidos. Tenho muita vontade de conhecer o mundo todo e ter um livro, já tentei escrever esse livro 4343894687326 vezes mas nunca dá certo ): Quem sabe um dia.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ai meu deus, amei sua listinha!!! hahahaha não tenho lista parecida (necessito fazer) mas certeza que no topo estaria ver Arctic Monkeys ao vivo ♥
    champagne supernovasorteio 1 ano de blog!fan page

    ResponderExcluir
  15. Post super criativo!
    Eu quero fazer uma coleção de xícaras ><
    Bejus! http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito boa lista viu, criar um robô bem profundo haha
    Fica com Deus, beijão ✩
    leticiasilvamakeup.blogspot.com

    Vem curtir ❀
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a lista, também já tentei escrever um livro hahaha A ideia do robô tbm é legal e-e
    Bjs


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei que só eu sonhava em fazer um robô haha, também quero ter um carro conversível, mas n tenho preferências :P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa lista, daí temos em comum em querer escrever um livro e ter os CD's de todas as bandas que eu gosto haha
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.