24.12.13

Guia de Decoração: O Quarto dos Sonhos? (Parte III)

Mais um post na série! Uhuu! Enfim, se alguém esperou, aqui estamos nós. Mas se você ainda não leu os outros posts da série, você os encontra AQUI. Hoje separei mais alguns itens que você pode comprar para fazer um quarto do jeito que você sempre quis!

Araras de roupas são práticas. Você pode deixar as peças que mais usa nelas. Ou podem ser usadas para deixar as roupas especias. Ou mais bonitas. Enfim, você escolhe! Tem muitos modelos, e vocês pode escolher o que fica melhor no seu quarto, ou no bolso. R$R$R$R$. As de parede são mais baratas, porém, as de dois níveis abrigam mais roupas... A escolha, como já disse, é toda sua! E você pode comprar uma branca, e pintá-la da cor que quiser, caso não ache colorida, e queira uma. Achei duas lojas que tinham preços bons, dá uma conferida:
1.Arara regulável em metal (R$89,90)
2.Arara regulável em metal cinza (R$99,90)
3.Arara fixa de parede 100 cm cromado 1014 (R$43,90)
4.Arara fixa de parede 100 cm preto/branco 1014 (R$25,45)
5.Arara desfile simples 100 cm preto/branco 25000 (R$105,70)

Estantes de livros, ah, como amo! Se você tem muitos livros, no seu quarto, de forma bonita e inusitada, eles devem ficar! Você pode usar um armário diferentão - tipo o da primeira imagem, do Doctor Who, nunca assisti o seriado, é só a ideia, OK? -, podem ser prateleiras ao redor do quarto, ou uma estante como cabeceira. E muito mais! Talvez um armário personalizado pro você, ou coisa assim. Enfim, tem muita opção! Não achei muitas online com preços bonzinhos, nem de grande estilo, mas você pode procurar, mandar fazer, personalizar, enfim! Então deixo só as inspirações, OK?
Beijos, E.
Criei uma fanpage para o blog, entra lá e curta! Novidades do blog, dicas, música e muito mais! Uhuules!

10 comentários:

  1. Amei, post completo, pena que não uso desse tipo!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa estante imitando uma cabine, onde compra?.
    Adorei o post.
    Até mais, e um ótimo natal.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis uma!! <3
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa
    PS: Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria araras, porque acho lindo, mas sou muito desorganizada pra usar uma, mas eu preciso de uma estante de livros, não tenho mais lugar pra guardá-los...:c
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a estante de livros do telefone publico para a polícia! Lindo, lindo mesmo!
    Eu divido o quarto com o meu irmão, então meus livros ficam todos dentro do meu armário. D: Meu quarto nem tem a minha cara. é triste ter um espaço seu e ele não ser seu, sabe? Ai ai, enfim...

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, amei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Aí gente, quem dera que o meu fosse assim!
    Feliz Natal.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AH, como eu queria uma estante... Melhor ainda se fosse com vidro pra não juntar pó nos livros (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou loucaaaaa por uma arara de roupas. Acho a coisa mais linda, mas meu guarda-roupa tem muito espaço de sobra e se eu botar uma arara não vai ter muito sentido ter um guarda-roupa, mas se eu tirar ele, vai ficar muito vazio meu quarto UHAUHA. E isso é triste, até porque até tem uma arara livre na minha casa :-(( Mas vou esperar um tempo, comprar mais roupas, e em breve realizar esse sonho auhuha
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse quadro <3 As inspirações de prateleiras e araras ficaram demais, acho que quando eu for arrumar o meu quarto vou usar as dicas desse quadro.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.