11.12.13

Guia de Decoração: O Quarto dos Sonhos? (Parte II)

Estou eu de volta com a série "O Quarto dos Sonhos?", e hoje eu separei algumas coisas que podem ser adquiridas na internet, pro preços bons, e sempre com uma inspiração, de quartos que muitas pessoas acham "perfeitos". Tem de tudo! Vamos lá? Lembrando que os preços foram pesquisados no dia 10/12/13, e podem ter alterações!
Bom, as luzinhas, como é Natal, estão com promoções e tudo mais. Então se você quer comprar, a hora é agora! Em lojas físicas, os preços podem ser ainda menores. Na Americanas, eu encontrei os melhores preços, e é um site que é seguro, todo mundo conhece. Tem mutias em promoção, então, aproveite!
1. Pisca 50 Lâmpadas Cor Branca Fria 220V - Christmas Traditions (Americanas) R$8,91 - EM PROMOÇÃO
2. Pisca 50 Lâmpadas 220v Cor Multicolorido - Christmas Traditions (Americanas) R$8,91 - EM PROMOÇÃO
3. Pisca 50 Lâmpadas LED - Luz Amarela, 220V - Christmas Traditions (Americanas) R$17,91 - EM PROMOÇÃO

Essa é uma ideia barata. Ou não, depende. Os mapas para se comprar geralmente são bastante baratos, e você também pode ir coletando durante suas viagens. Assim o negócio fica até mais pessoal... Tem alguns globos que são bem carinhos, mas valem a pena. Principalmente se for uma luminária! Enfim, você pode comprar mapas do seu estado, cidade, país, múndi... E até usar para marcar os lugares que deseja ir! Quero fazer no meu quarto um dia... Ah, coloquei o mapa do Paraná, porque moro nesse estado, e não ia ficar muito bom se eu colocasse, bem, os 26 estados do Brasil, mas daí você escolhe o seu estado, enfim.

1. Mapa do Paraná Político e Rodoviário - Geomapas (Submarino) R$12,90
2. Mapa Mundi For Export - Geomapas (Submarino) R$9,90 - EM PROMOÇÃO
3. Globo Terrestre Libreria Mondo Físico e Político com Luz Bivolt - Colorido (PontoFrio) R$405,81 - EM PROMOÇÃO
4. Globo Terrestre Politico 10cm Diâm. Base e Regua de Plástico Azul (Saraiva) R$19,90

Para o post não fica muito grande, vou parando por aqui. É, com certeza, terá pelo menso mais dois posts na série! Se você não leu o primeiro, você pode encontrá-lo AQUI. Vou trazer outras coisas que você pode copiar de quartos lindos da internet. Ah, tem muita coisa! E vejam, acabei pegando links de sites que todo mundo compra. Por dois motivos: 1)são seguros e 2)tem preços bons. Todo mundo já comprou em pelo menos um deles, então... Eu também tentei escolher os com melhores preços. E que fossem produtos legais. Como a pesquisa de preço foi feita ontem - é bom se programar para esse tipo de post! É necessário pesquisa, então... -, a promoção pode ter acabo, ou o produto não estar mais disponível. Espero que tenham gostado!
E a fotne ficou todo estranha, pois copiar links e adicionar fotos dá nisso!
Tchau.

25 comentários:

  1. Mapas são ótimos itens de decoração, pra quem curte né =D
    ------♥Convido você a seguir meu blog com dicas para o mundo feminino
    --♥blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada adorei as inspiraçoes, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas!

    Obrigada pelo comentário no blog! Gostei muito sobre o que comentou, espero que você realize esse desejo de fazer algo para mudar. beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas desse post e do primeiro. *u* Adorei seu blog e já estou seguindo. Muito lindo. *u* Se puder retribuir. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, acho que vou implementar algumas... rsrsrs
    bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  6. Já decorei com luzinhas, ficaram super fofo! Pena que queimo :( Mas esse ano assim que eu desmontar a árvore vou colocar de novo. To querendo muito decorar com mapas também :D Adorei as dicas!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Americanas é muito bom mesmo, já comprei coisas lá. A ideia das luzinhas é demais, deve ficar lindo. A dos mapas gostei também, fica bem original. Seguindo flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, lindaas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samraalima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei as luzinhas, fica lindo.. tô precisando dar um organizada no meu quarto, adorei as dicas.
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei! A opção em colocar luzes no quarto é demais, acho muito parecido com os quartos americanos, fica lindo! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas... a opção das luzinhas é incrivel... Seguindo seu blog amei vou voltar sempre.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as inspirações! amo luzes de natal, são tudo de bom!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  13. Inspirações ótimas, porém, não tenho espaço para reformas. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga post
    ótimo dica maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. To adorando os seus posts do quarto dos sonhos!
    Vou aproveitar essa época para comprar luzinhas para o meu quarto!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações, quero colocar luzinhas tipo daquela cor de lede no meu quarto!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações, eu quero muito colocar luzinhas de natal no eu, só falta minha irmã aceitar tabém

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Eu adoro essas ideias de mapas, para quem gosta de viajar conhecer lugares novos ter um mapa na sua parede é essencial.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito da ideia da fairy light, principalmente branca haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  20. O quarto decorado com as luzes combinaria mais comigo do que por os mapas, mas no meu caso, as luzes seriam azuis *o*
    Confesso que adorei o título do blog. Adoro café, e adoro a ideia que o café passa, em relação a ter conversas e tals. XD
    beijos!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou daquelas loucas por luzes de natal, acho lindo *-*

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as inspirações tudo muito fofo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acho luzinhas muito lindo! Até pendurei algumas na minha "estante"... <3

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OH MY FUCKING GÓÓÓ meu deus... essa primeira foto com o pôster do Muse e um cobertor de quadradinhos coloridos... infartei em 3, 2, 1... que lindo!

    precisei comentar!

    ResponderExcluir
  25. As luzes ficam realmente lindas... Gostei da sua ideia de marcar lugares que queremos ir, bem legal. Tenho uns mapas lá em casa, que minha vó me deu. Acho que vou tentar.
    Beijos,
    malumaluquete.blogspot.com
    https://www.facebook.com/BlogDaMalu

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.