15.12.13

Fotografia: Lissy Elle

Lissy Elle é o tipo de fotógrafa que consegue passar um mundo mágico com coisas bem reais. Suas fotos usam elementos do dia-a-dia ou expressões corporais que trazem esse mundo em suas fotos. Ideias criativas e iluminação adequada são os elementos que - para mim, é claro! - deixam suas fotos especiais. Pequenos detalhes, grandes interpretações. Conheça mais do mundo mágico/real de Lissy Elle:
Conheci ela nas sugestões do Facebook de páginas para curtir, e fiquei encantada com umas fotos de uma menina, num quarto, com borboletas. A tonalidade de todas as fotos eram rosadas. Lindas! então fui olhando mais do trabalho dela, e gostei bastante!
Algumas fotos são tão "simples" e ao mesmo tempo tão geniais. São quase como histórias, para mim. Como a foto abaixo e a última.
É isso. São todas lindas as fotos dela. Os efeitos das fotos é o mais tocante. É o que me chama mais a atenção!
Já conheciam ela? Gostaram?
Tchau.

29 comentários:

  1. adorei! ainda não conhecia não, mas são super lindas e criativas... muito bom!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de algumas! Não a conhecia! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias dela. A primeira e a segunda são as minhas favoritas <3
    Não conhecia o trabalho dela, mas me encantei.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos sinistras , principalmente a primeira
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que imagens são essas, são muito lindas !

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa que perfeita essas fotos dela, arrasa demais! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei seu blog, não tinha entrado antes, amei as fotos, todas elas são como você falou, são simples mas por algum motivo, não sei qual, são mágicas, a que eu mais gostei foi a quarta, achei super simples e muito linda. Amei. Já estou te seguindo! Passa no meu blog qualquer dia, gostaria muito de te ver por lá.
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fotografias lindas, as minhas preferidas foram a 1,4 e 5.
    Sério, que trabalhos incríveis. Super admirei! Gosto de fotos que gostam de levar algo para quem vê.
    Adorei aqui e já estou seguindo <3

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fotografias LINDAS! A sexta me chamou muito a atenção. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Caramba que demais! Fiquei apaixonada pelas fotos dela, incríveis. Amei conhece-la. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Eu não a conhecia e eu achei maravilhoso. Adoro fotografias! Elas dizem muito, principalmente essa foto da menina no chão de um ambiente(o qual eu entendo por quarto) e as paredes com a galáxia...Porra, foda!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não conhecia mas adorei!! Nossa, que trabalho realmente lindo caraa!! Curti bastante, obrigada pela dica!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee lindaa, ainda não conhecia não, adorei as fotos, profunda, nao sei explicar ne kk.
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  14. Que incrível essa primeira foto, com um simples detalhes das mãos fez tudo ficar diferente e interessante. E essa segunda foto, me lembrou Alice in Wonderland. Que linda essa da "cabaninha" com estrelas penduradas *-* boa ideia pra quem faz cabaninha dentro de casa, tipo "acampar". Ai, senti a dor nessa dos curativos. Que legal a parede galaxy! O bicho papão das sombras, haha. Lindas fotos e lindas ideias, adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou impressionada com o talento dela|! É incrível, as fotos são realmente surreais!
    Estou seguindo seu blog, será que poderia retribuir? Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, fotografa mt bemmm!! mas dá um pouquinho de medo eiuwhe
    Passa realmente um mundo mágico em coisas bem reais..

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei o trabalho dela, as fotografias são lindas

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. ESta primeira esta fantastica!
    Adorei as imagens que mostrou.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. Ainda não a conhecia, mais adorei o trabalho dela.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia as fotografias dela, mais são bem como podemos dizer... Sinistras! A penúltima foi a minha predileta, adorei conhecer mais sobre o trabalho da Lissy Elle! CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir
  21. adorei, n conhecia, lindas d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  22. Que talentosa , fotos maravilhosas !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindas, realmente os efeitos tocam muito.

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Essas fotos me encantaram!!! A simplicidade que ela usa deixam cada foto tão delicada. A primeira é a minha preferida com certeza ela ja é uma das minhas fotógrafas favoritas!
    seguindo*_*
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essas fotos são muito incríveis, eu adorei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia ela, as fotografias são perfeitas. Aquela primeira então! E como vc disse tem algumas bem simples, mas são tãoo profundas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos, os efeitos são maravilhosos <3
    Beijos,

    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Linda as fotos dela, nunca tinha visto nada parecido, bem original.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. uau, que fotos lindas!! <3
    ainda não conhecia o trabalho dela, mas amei ♥ queria eu, né hahah
    beijo

    champagne supernova / fan page

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.