28.11.13

Um novo começo...

Apenas. I am the walrus.

Bom, esse é meu novo começo.

Prometo não abandonar esse blog. Irei fundo, dizendo coisas sobre mim e descobrindo outras coisas. E espero que alguém me acompanhe!

Já tive outro blog, o "Anônima, Já Que Enjoa Ser Eu", mas enjoei dele, de toda a fofura que implantei nele. Enfim, esse vai ser diferente. Prometo não colocar uns rosinhas, ou florzinhas. Prometo não mentir sobre nail arts que na verdade achei ridículas, mas falei: "que liiiindas". Prometo trazer os meus gostos. O meu eu.

Vou sempre colocar aqui livros que li, bandas novas que descobri, o que eu realmente gosto sobre a moda. E aqui não terá tendência de moda, beleza, e blá blá blá. CD novo de divas do pop. Não terá coisas que todo mundo coloca por colocar. Não vou fazer aqueles posts chamados "Bolsas", ou "Vestidos para Festa". Serão posts que eu gostaria de ler. E pretendo que você goste também.

Vou escrever. E vou deixar fluir.

Esse é o "apenas mais uma xícara de café", sim, com letras minúsculas. E eu sou E..

2 comentários:

  1. Boa sorte no seu recomeço gata! Às vezes, dá vontade de mudar mesmo. Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu lhe desejo muito sucesso e seja bem vinda de volta!
    Obrigada pela visita...
    Beijos
    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.